Metafísica e Amor I

16:05:00



    Quando se fala em Metafísica, é preciso ficar claro que está se falando da realidade. Criou-se um estereótipo negativo em cima da palavra "metafísica" com uma conotação de misticismo, falsidade ou pseudociência; nada mais longe da verdade. Vivemos atualmente numa sociedade inserida num paradigma materialista. A "metafísica" nada mais é do que o estudo e pesquisa científica fora do paradigma Cartesiano (materialista).

    Praticamente todas as pessoas já vivenciaram fenômenos metafísicos com relação a paixão. Um exemplo de fenômeno metafísico é quando uma pessoa sente o que a outra está sentindo a distância. Através da metafísica é possível entender todos os processos envolvidos no amor romântico e, por isso, fica muito fácil interagir de forma satisfatória e gratificante com a vida.

    O amor nada mais é do que uma interação energética entre duas consciências que vibram juntas. Quando digo energia, é LITERALMENTE energia; falando de forma científica: são duas ondas eletromagnéticas que estão em ressonância e compartilham in-formação de forma bidirecional. O eletromagnetismo trabalha de forma a enviar e atrair a informação e energia que ele possui, portanto, você ATRAI o que tem dentro de si. O eletromagnetismo é o próprio espaço-tempo, logo, todo o futuro amoroso de uma pessoa é forçado a entrar em ressonância com sua própria vibração. É por isso que tudo o que uma pessoa tem medo, acontece na vida dela.

    Para obter felicidade plena e consistente no amor, é necessário olhar para dentro e analisar a si mesmo. Para quem possui dificuldade em meditar, basta observar todas as pessoas que são próximas de você e perguntar-se: o que esta pessoa representa em mim?

    Uma mulher crente de que todos os homens são mentirosos, inevitavelmente irá atrair homens mentirosos. Um homem crente de que mulher é interesseira, inevitavelmente irá atrair mulheres interesseiras. E isso é extremamente perfeito; graças ao eletromagnetismo, os infelizes são atraídos para os infelizes. Ao mesmo tempo, a lei de atração de consciência força as pessoas a olharem para si e melhorarem. Se você emana sofrimento, você atrai sofrimento; se você emana amor, você atrai amor. Mais justo do que isso é impossível!

    Além disso, é preciso considerar o fator arquetípico. Uma pessoa que sempre vivencia o mesmo padrão de relacionamento afetivo é uma pessoa que está vivenciando um ARQUÉTIPO sem se dar conta disso. Existem os padrões arquetípicos que trazem "sofrimento" (exatamente entre aspas), assim como existem os padrões arquetípicos da felicidade. Imagine poder vivenciar um padrão automático de felicidade amorosa em sua vida; isto é perfeitamente possível.

    Os arquétipos são energias/consciências que manifestam todo o Universo. O Universo é uma manifestação arquetípica e, conhecendo-se os arquétipos fica ridiculamente fácil ser feliz. Todos os arquétipos do amor e todos os métodos/conceitos metafísicos serão elucidados no blog 'Hipnose Quântica'.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

cadastre

Subscribe