METAFÍSICA E AMOR III

11:47:00



    Mamães peru são cuidadosas, carinhosas e amorosas. Mas SOMENTE se o filhote de peru fizer o "piado de filhote de peru". O filhote pode estar morrendo ao lado da mamãe peru, se ele não fizer o piado de filhote, a mamãe simplesmente o ignora e o filhote morre. O mais impressionante é saber que, se colocarmos um gravador numa doninha que emita o som do piado do filhote de peru e colocar a doninha emitindo esse som ao lado da mamãe peru, ela IMEDIATAMENTE vai cuidar e agir como se a doninha fosse um filhote de peru. Doninha é um predador natural de peru, então toda vez que um peru vê uma doninha ele imediatamente foge ou ataca a doninha. Mas quando a doninha pia igual filhote de peru, a mamãe fica completamente fora da realidade. Já foram catalogados vários comportamentos automáticos em muitos animais e principalmente no ser humano porque, evidentemente também fazemos parte do Todo.

    Assim como a mamãe peru, o ser humano também tem seus CLIQUES. Um estudo de psicologia social demonstrou um dos cliques no ser humano. Numa fila de máquina de xérox uma pessoa chega com a intenção de furar a fila e diz a seguinte frase: 'Com licença. Tenho cinco páginas. Posso usar a máquina de xerox?'. Uma média de 60% das pessoas permitiu. O segundo teste foi feito com a seguinte frase: 'Com licença. Tenho cinco páginas. Posso usar a máquina de xerox porque estou com pressa?'. Uma média de 94% das pessoas permitiu. Um terceiro teste foi feito com a seguinte frase: 'Com licença. Tenho cinco páginas. Posso usar a máquina de xerox porque preciso tirar umas cópias?'. Uma média de 93% das pessoas permitiu.

    Isto acontece, pois a palavra "PORQUE" é um clique inconsciente para o consentimento, mesmo que o motivo seja óbvio e sem sentido como "preciso tirar cópias". Assim como o som do filhote de peru desencadeia uma reação automática na mamãe peru, a palavra "PORQUE" desencadeia uma reação automática de consentimento no ser humano. As religiões, por exemplo, utilizam-se de muitas palavras "cliques" que desencadeiam comportamentos e sentimentos automáticos nas pessoas.

    Portanto, toda vez que você quiser pedir, convencer, vender, seduzir ou persuadir, use esse clique inconsciente porque cientificamente funciona.

    No âmbito dos relacionamentos afetivos, falar as palavras certas é a chave do sucesso. A conversa é a expressão da libido, então é através da conversa que se desenvolve a paixão. Cada palavra é um Arquétipo e, por isso, produz neurotransmissores no cérebro de quem ouvir. Isso tudo já foi estudado pela neurologia. Existe um protocolo de desenvolvimento da paixão e é preciso certo tempo para que o sentimento esteja desenvolvido. Somente com a linguagem é possível gerar qualquer estado de consciência, e estado de consciência é sentimento.

    Hipnose nada mais é do que alterar o estado de consciência de uma pessoa e programar seu inconsciente para determinado fim. Isso pode ser feito por qualquer mecanismo de comunicação da consciência. É possível hipnotizar uma pessoa através dos cinco sentidos dela ou através das frequências de corpos sutis. Você pode, por exemplo, desdobrar na quarta dimensão e inserir determinada energia numa pessoa com determinada informação, programando sua consciência para um comportamento.

    Muitos me questionam se usar a hipnose para desenvolver amor em alguém está contra as leis do Todo. O que é contra as leis é ter conhecimento e não usá-lo. Quer a pessoa aceite ou não, o amor romântico é baseado em leis arquetípicas; ou você entende as leis, pode se proteger e usar para o bem, ou estará a mercê de quem sabe e usa para o mal. Vivemos em um planeta onde o nível de consciência é muito animalesco ainda, portanto, é infantilidade achar que não precisa ser inteligente para se defender de predadores. Se a zebra não ficar esperta na selva, vira comida de leão rapidinho. E a zebra só é zebra porque não tem conhecimento. No dia que tiver conhecimento, a zebra será um leão.

    Antes de tudo é preciso estar equilibrado minimamente no interior para poder atrair uma pessoa agradável. Através do eletromagnetismo, somente pessoas que vibram no mesmo padrão de frequência serão atraídas para si, e frequência é sentimento. Faz-se necessário uma mudança radical interna e isso, na verdade, é muito mais fácil do que a maioria das pessoas acredita. O problema da limpeza interna é que as pessoas fogem disso e não se deixam mudar. Isso significa admitir: "Eu estava errado em relação a 'X' e não há problema nenhum em estar errado". De nada adianta aprender as melhores técnicas e arquétipos se uma pessoa só atrai pessoas problemáticas. O livro 'Metafísica do Amor' será lançado futuramente com o intuito de limpar padrões negativos em quem ler e ensinar formas de desenvolver o amor.

    Quando se entende que relacionamentos afetivos é troca de informação, tudo fica mais fácil ainda. Toda troca de informação é uma hipnose. Um casal que não possua habilidade em compreensão da linguagem está poderá ter dificuldades de relacionamento. Linguagem não é somente o falar, mas todas as formas de manifestação da consciência como falar, tocar, olhar, comunicação inconsciente, comunicação supraconsciente (telepatia ou comunicação quântica), pensamentos e sentimentos. Isso tudo forma um todo que, ao relacionar-se com o todo de outra pessoa, forma uma energia viva maior do que a soma algébrica dos dois. Cientistas foram fazer um projeto com estações emissoras de ondas, e ao interferirem a emissão de ondas de quatro estações, o resultado final foi maior do que a soma das quatro ondas. No princípio comportamental ondular, o todo é maior do que a soma das partes. Tudo é onda, portanto, toda a consciência de uma pessoa é pura onda. Quando uma consciência interfere e entra em ressonância com outra consciência, é criado um padrão de consciência maior do que a soma dos dois. Todo relacionamento afetivo é uma entidade viva não-local transcendente às duas pessoas.

    Realçando aqui que as ondas Universais, ondas escalares, ou ondas de in-formação, ou ondas de consciência, ou O Todo são a mesma coisa. Essa onda não é uma onda espaço-temporal, portanto, não é necessário duas pessoas estarem próximas umas das outras para que estejam em sintonia ou ressonância. É por isso que o amor é a coisa mais poderosa que existe porque é atemporal, é a onda de in-formação do Vácuo Quântico, é o próprio Deus. O emaranhamento quântico é o próprio amor, é quando duas entidades atômicas estão em sintonia amorosa. O átomo também é vivo porque tudo é Consciência.

    Todas as pessoas que estão apaixonadas sabem que existe uma sinergia entre o casal, que o casal está emaranhado. Basta parar para analisar um casal apaixonado conversando e você irá perceber que eles imitam os gestos um do outro - isto é o emaranhamento quântico, isto é o amor em ação. Na psicologia este fenômeno é chamado de 'Espelhamento', 'Reação Goethe' ou 'Rapport'. Um casal apaixonado também está em ressonância de pensamentos e sentimentos, porém a maioria não percebe isso. Quando uma das pessoas de um casal pensa em algo, imediatamente a outra pessoa recebe esse estímulo e pensa algo extremamente semelhante. Dependendo do grau de emaranhamento (grau de amor), os pensamentos e sentimentos se tornam quase iguais. É por isso que uma mãe sente quando o filho está em perigo. É por isso que só o pensamento é capaz de destruir um relacionamento ou construir ainda mais amor.

    Não basta somente amar na presença da pessoa e pensar mal fora da presença dela porque existe uma ressonância de ondas do pensamento em ação - o seu pensamento afeta a mente do seu parceiro(a). Quem conhece esta simples regra e sabe aplicá-la, já possui um poder de sugestão estratosférico.

    Em PNL é ensinado como criar um Rapport: primeiro você espelha a pessoa imitando seus gestos, forma de falar, forma de andar, tonalidade de voz ou respiração. Então você faz um gesto diferente e repara se a pessoa fez algo muito semelhante. Se a pessoa imitar, significa que a consciência dela está em ressonância com a sua e isto é chamado de Rapport. Feito isto, tudo o que você pensar e sentir, a pessoa também pensará e sentirá. O seu inconsciente estará de mãos dadas com o inconsciente da pessoa. Existe um sentimento sutil chave que indica quando duas consciências estão em ressonância. Não é possível descrevê-lo em palavras, mas somente com a atenção voltada para o seu interior durante uma interação é que você descobrirá qual é este sentimento. Se você não está alucinado com uma informação dessa, pode ler de novo porque você não entendeu.

    Caso seja difícil de acreditar no que está sendo descrito aqui, mesmo com todo o respaldo científico, você pode testar. Crie espelhamento (Rapport) durante uma conversa com uma pessoa e, após verificar que ela está em Rapport com você, concentre-se na sensação de sentir sede, de querer beber água e observe a reação da pessoa.

Um somos nós!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

cadastre

Subscribe