COMO RECEBER UM 'SIM!'

13:01:00





    A vida nunca disse não para mim? Isto pode soar estranho para uma mente comum, mas rapidamente você irá captar esse conceito único e transformador. Este é o início da série "Como receber um Sim!". Antes de começar, é preciso entender o que é o "Sim!".

    Tudo o que existe tem fundamento consciencial. O Vácuo Quântico (caso esteja em dúvida, leia as postagens sobre Mecânica Quântica) é um mar de in-formações. São ideias formativas, códigos predeterminados. Se o fundamento do Universo são códigos, evidentemente que é consciência. O que é uma mente se não um conjunto de códigos? O Vácuo Quântico grava tudo o que acontece através  de códigos e padrões vibracionais de ondas escalares, ou seja, é uma memória. É por isso que o Universo tem autoconsciência porque possui uma memória e escolhe. E isto é pura física.

    O átomo possui infinitas possibilidades de existência. Isto significa que é necessário haver uma escolha dentre essas possibilidades para que o átomo exista. É o que Erwin Schrodinger denominou de "Colapso da função de onda". Existe uma onda de possibilidades atemporal em tudo o que existe e esta onda se transforma em uma onda de probabilidade através de uma escolha dentre as possibilidades. Isto é pura matemática e física. Escolha implica em consciência e autoconsciência. Esta consciência primária criou e sustenta tudo o que existe dentro de sua própria consciência através do ato de escolher. Escolher implica em pensar. Falando poeticamente: "Deus pensa em cada átomo, célula, órgão e fio de cabelo seu e mantém tudo isto existindo; Deus pensa e mantém existindo todas as dimensões da realidade e todos os seus corpos; Deus mantém existindo cada ser do Universo, seja encarnado na terceira dimensão ou não.

    O Criador emanou dentro de si mesmo as consciências primeiras para organizar e administrar tudo o que existe. Na verdade, dizer que emanou isto "primeiramente" é forma de falar já que o tempo é um conceito e não existe fixamente. Essas primeiras consciências são os chamados Arquétipos e estão vivos e conscientes em dimensões altas organizando todas as dimensões "abaixo". Como que os átomos de uma flor sabem se organizar como uma flor? A resposta é que eles seguem um fundamento arquetípico de uma flor, assim como os humanos também seguem fundamentos arquetípicos de comportamento. É um código. Rupert Sheldrake, biólogo conceituado, chamou os Arquétipos da organização biológica de campo morfogenético. Quando dizemos campo, não significa um campo material, mas sim um campo in-formacional. In-formação é diferente de matéria e energia. Existe o Arquétipo do Leão na mente Cósmica (Deus) e esta ideia (que é um ser) emana e vivencia os leões. Você é uma ideia de Deus porque não existe matéria, mas somente in-formação (ideias). Um físico famoso sempre dizia que o átomo não é uma coisa, mas sim uma tendência. O átomo é uma tendência.

    O corpo humano é constituído e mantido por fundamentos arquetípicos. O útero por exemplo, é mantido pelo arquétipo materno no sentido estrito, conhecido pelos gregos como Baubo. Esta mesma in-formação rege a existência do cozinhar. Uma panela é um útero que recebe uma semente e a transforma em vida, assim como o forno e o caldeirão da bruxa. A bruxa é a evolução da mãe porque aprendeu a usar sua essência transformadora nas energias da quarta dimensão. É por isso que uma pessoa que tenha problemas relacionados a maternidade possui dificuldades em cozinhar ou não gosta. Vale ressaltar que todo homem também possui o Arquétipo materno em sua consciência.

    Fica fácil perceber que todas as doenças são criadas pela consciência de forma simbólica (arquetípica). Todo problema de saúde no útero está relacionado ao aspecto materno. Quando uma pessoa escolhe não fazer nada e somente ficar parada na vida, esta pessoa está escolhendo o Arquétipo da morte para vivenciar. Vida é movimento, então, obviamente, a morte é o não-movimento. A forma mais fácil de se parar a vida é através da respiração. É por isso que uma pessoa escolhendo não fazer nada e ficar na preguiça, imediatamente cria uma gripe em si mesma. A pessoa escolheu não viver, portanto a forma mais rápida de não viver é fechando a garganta e o nariz. Isto é a gripe. Faça o teste por si mesmo. Fique uns dias sem fazer absolutamente nada na vida e em pouquíssimos dias você estará gripado.

    Tudo o que você escolhe no seu dia a dia é estritamente aceito pelo Universo porque sua consciência co-cria realidades através do Colapso da Função de Onda. É como se o Universo dissesse "Sim!" para tudo o que você escolher.

"Pensou em viver? Sim! Pensou em morrer? Sim! Pensou em emprego? Sim! Pensou em desemprego? Sim! Pensou em empreender? Sim! Pensou em amor? Sim! Pensou em guerra? Sim! Pensou em prosperidade? Sim! Pensou em miséria? Sim! Pensou em abundância? Sim! Pensou em escassez? Sim! Pensou em solução? Sim! Pensou em problema? Sim! Pensou em doença? Sim! Pensou em saúde? Sim!"

Você nunca recebeu um "não" em sua vida. Sim? Sim!

Compartilhe!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

cadastre

Subscribe